O PEDIDO DE UM MILAGRE

MATEUS 16:1-4

INTRODUCÃO: Milagre é uma manifestação do sobrenatural de Deus, segundo o seu propósito. Não é do propósito ou da idéia humana, mas vem do interesse humano.  Fora disso seria tentar a Deus, todo milagre atende a vontade do Senhor.

VERDADE PROFÉTICA: Deus manifestará um milagre em sua vida, pois você estará debaixo desse manto, dessa palavra.

DE ACORDO COM A PALAVRA PODEMOS INDAGAR:

1: PARA QUEM É O MILAGRE?

*Para aqueles que reconhecem que Jesus é o senhor de milagres.

Os fariseus não entendiam o que estava acontecendo a sua volta (visão carnal). O senhor te dará entendimento sobre o seu mover a tua volta. A tua visão espiritual será ampliada e tu verá o milagre que Deus está fazendo agora em sua vida.

2: PODEMOS FAZER PROVA DE DEUS, MAS NUNCA CONFUNDIR JESUS COM O GÊNIO DA LÂMPADA E ALADIM.

*Deus atende ao necessitado que faz prova D’ele. Aqueles que como os fariseus queriam ver prova, mas não necessitavam dela, Deus fala: “EU NÃO SOU O DEUS DE ALADIM PARA CEDER AOS CAPRICHOS HUMANOS-  EU SOU O DEUS DE ABRAÃO, DE ISAQUE, E DE JACÓ, EU SOU O DEUS DO IMPOSSIVEL, E SOU O DEUS QUE VIVE E REINA PARA SEMPRE.

→Eu sou o Deus que te sonda e que satisfará os desejos do teu coração, igreja do senhor.

3-(V-4) JESUS DEIXA CLARO: OS SINAIS ACOMPANHARÃO OS QUE CRÊEM E NÃO O CONTRÁRIO.

*O milagre de Jonas é o primeiro a ser ministrado na vida do homem. Fala da ressureição ao 3 dia, novo nascimento – Restituição de vida.

O Senhor ama nos abençoar. Você pode fazer prova de Deus disso. Declare a sua necessidade e traga a bênção para dentro da sua casa.

Anúncios